domingo, 16 de março de 2014

Foi um sucesso a estreia do Programa de Rádio do Sindicato dos Vigilantes do Maranhão (SINDVIGMA), na Rádio Capital AM 1180

O Radialista Marden Ramalho com o presidente do SINDVIGMA, Raposo e o
Vice Presidente do SINDVIGMA, Daniel Pavão
Nem mesmo o atraso do Operador de Áudio para colocar a emissora no ar e no horário correto tirou o brilho da estreia do Programa ‘A Voz do Vigilante’, na Rádio Capital AM 1180, no último Sábado (15).

O Programa é veículo de comunicação do Sindicato dos Vigilantes do Maranhão (SINDVIGMA) e cumpre o papel de ampliar o contato do sindicato com a sociedade e os profissionais da área.

Houve interação com os ouvintes que participaram por meio do Telefone e do facebook concorrendo ao sorteio de um aparelho de Rádio Philco PH60, brinde do programa.

Temas como a audiência com Vigilantes do Brasil inteiro com o Ministro do Trabalho e Emprego do Brasil, Manoel Dias, em Brasília, a reunião com o Superintendente do Trabalho e Emprego do MTE no Maranhão, Julião Amim e ainda a convocação para a primeira Assembleia Geral dos Vigilantes que dará início à Campanha Salarial 2014 da categoria, na segunda (17), marcaram as notícias do programa.

Foi feita também a apresentação da categoria, o sindicato e como se organizam os trabalhadores e trabalhadoras vigilantes no estado do Maranhão.
 
Benedito Raposo, Presidente da entidade, era só alegria e não escondia a sensação de compromisso cumprido, e ressaltou que “O Programa foi compromisso assumido com a categoria durante Campanha e é espaço para a categoria interagir e denunciar os maus patrões para que o sindicato avance ainda mais na melhoria dos benefícios para os trabalhadores e trabalhadoras vigilantes do Maranhão.”.

O programa é produzido na semana e apresentado pelo radialista Marden Ramalho aos sábados, das 06:00 às 07:00, e tem ampla participação e interação com ouvintes por meio do telefone (3235 7676), também mensagens por Celular e ainda on line via Whatsapp, email, Facebook e Twiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário