sábado, 12 de outubro de 2013

Dia 22 de Outubro a educação vai parar no Maranhão

O SINPROESEMMA chama novamente a categoria dos profissionais da educação do estado a paralisarem suas atividades no próximo dia 22.

Presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro
De acordo com o Presidente da entidade, Júlio Pinheiro, "A Direção Geral reitera a necessidade de unificação das agendas no dia 22 de Outubro/2013 (terça-feira) - DIA ESTADUAL DE PARALISAÇÃO, pelo cumprimento integral do ACORDO firmado entre ESTADO e SINPROESEMMA.".

Veja abaixo a íntegra da convocação feit apelo SINPROESEMMA:

"Às Regionais e Núcleos

Prezados (as) Companheiros (as),

A Direção Geral reitera a necessidade de unificação das agendas no dia 22 de Outubro/2013 (terça-feira) - DIA ESTADUAL DE PARALISAÇÃO, pelo cumprimento integral do ACORDO firmado entre ESTADO e SINPROESEMMA, Acordo este que vem sendo descumprido por parte do Governo no que diz respeito à forma de pagamento da recomposição salarial retroativa, exclusão desse benefício aos servidores aposentados, não concessão de gratificação aos funcionários de Escola e das Promoções e Titulações.

Portanto, todas as Delegacias e Núcleos precisam tornar público a importância dessa agenda e contribuir na mobilização para que haja total adesão da categoria.

Assim, sugerimos que nesse dia realizem Passeata e Ato Público, visita à imprensa, etc, simultaneamente em todo o estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário