segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vigilantes do Maranhão seguem em Campanha Salarial para ampliar direitos e garantir conquistas

Vigilantes em Assembleia lado a lado com o Sindicato
O Sindicato dos Vigilantes do Maranhão realizou hoje (28) Assembleia Geral da categoria para definir passos sobre a parte econômica contida na negociação da Campanha Salarial 2014 dos Vigilantes.

A Assembleia autorizou o Sindicato a negociar com o patronal o percentual de 12% sobre o salário base e aumento para R$ 14,00 no ‘tíquet’ alimentação.

A categoria aprovou ainda a intenção do Sindicato em garantir na negociação o Plano de Saúde para os trabalhadores.

Na última reunião anterior com a patronal foi oferecido o percentual de apenas 6,30% sobre o salario e um aumento de apenas R$ 0,50 centavos no ‘tíquet’ alimentação.

“Não aceitamos a proposta dos patrões, pois achamos que não corresponde à expectativa dos trabalhadores. Vamos buscar uma negociação mais justa ao lado da categoria.”, disse Raposo, Presidente do SINDVIGMA.

De acordo com Raposo o Sindicato após consulta aos associados levará agora a proposta para a Mesa de Negociação.

Próxima rodada

Já está marcada para a próxima quarta-feira (30) nova rodada de negociação com os patrões, às 10:00 horas, na Sede do sindicato patronal.

Em seguida o SINDVIGMA já convocou Assembleia com os trabalhadores para o dia 02 de Maio (Sexta Feira), às 08:00 horas, na sede administrativa do sindicato, na rua dos afogados, nº 846, centro de São Luís/ MA, para deliberar sobre a contra propopsta dos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário