domingo, 16 de março de 2014

SINPROESEMMA também quer mais saúde para aposentados

A partir de hoje, segunda-feira (17), os aposentados filiados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) contarão com mais dois serviços: massagens e acupuntura. As atividades serão oferecidas nas segundas e quartas-feiras, no horário da manhã, nas dependências da Casa do Educador, localizada na Rua do Egito, no Centro de São Luís.

Euníce Brússio, Diretora de Aposentados
do SINPROESEMMA
A iniciativa, que é da Secretaria de Aposentados, tem o objetivo de ampliar os espaços para a promoção da saúde no público da terceira idade. Além disso, os aposentados, por meio dessas atividades, vão poder construir novas amizades dentro da entidade e também vão se envolver nos debates sobre a aposentadoria.

Edna Castro, Adjunta de Aposentados
do SINPROESEMMA
Segundo a professora Eucine Brussio, secretária da pasta de Aposentados, a proposta surgiu da própria categoria que cobrava a oferta desses serviços pelo Sinproesemma.

A dirigente ressalta que os horários e dias em que são oferecidos os dois serviços poderão ser estendidos, caso a demanda cresça durante os primeiros dias.

Para participar, é necessário comprovar que é filiado ao Sinproesemma. As inscrições devem obedecer a e podem ser feitas pelo telefone (98) 3221-4648 no horário das 8h às 11h30, ou, se preferir, pelo e-mail secretariageral@sinproesemma.org.br.

Fonte: www.sinproesemma.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário