quinta-feira, 6 de março de 2014

Atenção, professores e professoras!!!! Sinproesemma realizará plantão em Presidente Dutra para receber documentos de ações de diferenças salariais

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (SINPROESEMMA) estará na próxima sexta-feira (7) no núcleo sindical de Presidente Dutra, no Centro Maranhense, para receber documentos pendentes dos profissionais que ajuizaram as ações individuais de descompressão da tabela salarial dos governos Roseana Sarney (2000) e José Reinaldo (2002).

Durante todo o dia, uma equipe de advogados estará à disposição da categoria para receber os documentos que não foram anexados na ação individual, causando o impedimento do ingresso na Justiça. Uma lista com os educadores que têm problemas de pendência foi elaborada pela assessoria jurídica e está disponível no núcleo sindical para consulta.

Os educadores que não estão com pendências de documentos devem ficar despreocupados, pois as ações já tramitam na justiça e não é necessário apresentar novos documentos.

Segundo o presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro, nos próximos meses a entidade vai promover encontros semelhantes em todo o estado para facilitar o acesso dos trabalhadores à Justiça. “Vamos fazer esse procedimento em todas as regionais do Sindicato para solucionar as pendências existentes e garantir o acesso às diferenças salariais conquistadas pelo Sindicato na Justiça”, garante.

Fonte: sinproesemma

Nenhum comentário:

Postar um comentário