quinta-feira, 6 de março de 2014

Sindicato dos Vigilantes reúne com trabalhadores nos municípios, dialoga com a sociedade e estreia programa de Rádio dia 15

Benedito Raposo
é Presidente do
SINDVIGMA
A organização e o planejamento das atividades sindicais são peças chaves na construção de uma entidade de classe forte, sólida, combativa, representativa e centrada no bem estar dos seus associados.

O Sindicato dos Vigilantes do Maranhão – SINDVIGMA – tem buscado aprimorar ainda mais sua forma de interagir com a categoria utilizando para isso ferramentas modernas que operam para a materialização da política sindical adotada pela entidade.

À frente da entidade o Presidente Benedito Raposo, sindicalista experiente, eleito a pouco mais de 03 meses.

Nesse período a entidade já disse a que veio e visitou 15 cidades, atuando firmemente na defesa dos trabalhadores e firmando laços organizativos também nos municípios do estado.

Em alguns desses municípios localizam-se as chamadas ‘regionais’ organizativas da entidade.

A última dessas reuniões aconteceu com as regionais de Barra do Corda e Capinzal.
Diretores do SINDVIGMA, liderados por Raposo,
dialogam com trabalhadores em Barra do Corda

Na oportunidade uma delegação formada por Benedito Baposo, Silvio Carvalho, Miranda e Cloves (Diretor do SINDVIGMA em Barra do Corda), dialogaram com trabalhadores locais lotados na empresa Colt Brasil, prestadora de serviços de segurança na secretaria de educação do Estado – SEDUC e distribuíram o jornal com as notícias da Entidade.

No centro das conversas a organização dos trabalhadores e o fortalecimento do sindicato.

Programa de Rádio do SINDVIGMA estreia dia 15 de Março
Programa de Rádio estreia em 15 de Março


Para reforçar ainda mais a ação política e organizativa da entidade e conversar ainda mais com a categoria e com a sociedade é que a Direção do SINDVIGMA apresentará todos os sábados (com estreia prevista para o próximo dia 15 de Março), das 06:00 às 07:00h, na Rádio Capital AM, o Programa ‘A VOZ DO VIGILANTE’.
Radialista Marden Ramalho

A produção e a apresentação é do radialista Marden Ramalho.

O Programa é mais um dos compromissos assumidos durante o período de campanha que elegeu a atual diretoria que te como ‘slogam’: “Lutar para transformar e fazer muito mais”.

O SINDVIGMA tem uma Diretoria unida e firme no propósito de fazer uma administração sindical moderna e focada no trabalhador e na sociedade.

Tal linha de ação tem reafirmado o papel e a liderança do sindicato como polo de representação de classe dos trabalhadores vigilantes do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário